Magazine

M7 SEJA BEM-VINDA AO NOSSO MUNDO

ORIGINÁRIA DOS ESTADOS UNIDOS, A MARCA M7 (MIGHTY SEVEN) TRANSFORMOU-SE EM EMPRESA PARCEIRA DA KING TONY HÁ POUCO MAIS DE UMA DÉCADA

 

“A ideia original era de expandir o mercado de ferramentas pneumáticas por meio de parcerias com empresas especializadas neste tipo de produto”, comenta Silvio Luís, diretor Comercial da marca no Brasil. Assim, tendo em vista às necessidades do setor de reparação automotiva por uma maior gama de produtos de qualidade, a Raven decidiu lançar a M7 nacionalmente”.

 

“A King Tony exige diversos requisitos de excelência de produção e suporte. Todos estes eram atendidos pela M7, sendo possível trabalhar com ambas as marcas no Brasil, sem prejuízo da qualidade”, afirma Silvio. “Além disso, a linha de produtos M7 completava o escopo de produtos necessários para atender ao mercado nacional”.

 

Hoje, a M7 fornece solução completa em ferramentas pneumáticas; os consumidores brasileiros podem encontrar uma ampla variedade de produtos. Há chaves de impacto, catracas, lixadeiras, esmerilhadeiras, furadeiras, marteletes, serras tico-tico, tesouras para o corte de chapas, parafusadeiras, retíficas e rebitadeiras, além de acessórios; todos fabricados sob constante monitoramento, para atender aos parâmetros de qualidade já conhecidos da Raven e King Tony.

 

A M7 trabalha com um sistema de In-Processes Inspection (IPI) ou Inspeção por Procedimento (IP), em português. Os padrões de qualidade são monitorados a partir dos primeiros processos de fabricação, desde o início da transformação da matéria-prima em um produto acabado.

 

O controle ocorre por meio da seleção de amostras para teste. Ao seguir os parâmetros e inspeção, “são verificados a composição do material, o peso e as medidas do produto, a funcionalidade do sistema mecânico, etc.”, comentou Anni Liao, representante da marca para o Brasil e a América do Sul.

 

“Nossos consumidores não exigem nada mais do que excelência”, comenta Liao, sendo assim, “as ferramentas M7 são constantemente verificadas ao longo de seu processo de fabricação, por meio de testes de fadiga e desgaste computadorizados, testes de torque com monitoramento digital, testes de aferição de vibração e emissão de ruído, teste de rotação livre, entre outros”.

 

A M7 se compromete a construir laços de confiança com seus consumidores, para desenvolver e fabricar ferramentas cada vez mais confiáveis, eficientes e ergonômicas, “cumprindo com a promessa de excelência no atendimento das necessidades do mercado de reparação”, afirma Liao.

 

Para se desenvolver um produto de excelência, é essencial ouvir seus consumidores, “eles são a principal inspiração no desenvolvimento de ferramentas de alta qualidade”, diz Bruno Ratão, do Marketing Brasil. Da mesma forma que a King Tony, “sua irmã caçula [a M7] sabe da importância de ouvir o reparador. Afinal é ele quem usa a ferramenta todos os dias”, completa.

 

 

Compartilhar esta notícia:

Magazines