CONECTIVIDADE E INTERAÇÃO JÁ SÃO REALIDADES. A KING TONY FAZ USO DA TECNOLOGIA PARA PRODUZIR EXCELENTES PRODUTOS E, MAIS IMPORTANTE AINDA, PARA CONSTRUIR LAÇOS DURADOUROS COM MECÂNICOS E PROFISSIONAIS DA REPARAÇÃO.
É fácil observar a conectividade das pessoas. Um simples caminhar pelas ruas de uma capital qualquer já é suficiente para se constatar essa hipótese.
Hoje em dia, as pessoas não se desvinculam de seus aparelhos celulares; conectadas a uma rede, mais ampla e acessível, elas se mantêm em busca de informações, de debates e de novas ideias. Essa busca constante é percebida também no setor de manutenção.
“Mecânicos e técnicos de manutenção têm buscado, cada vez mais, informações na internet. Desde informações técnicas até a melhor forma de realizar um reparo”, comentou Bruno Ratão, do Marketing da King Tony. “Por exemplo, o número de canais no Youtube voltados ao público reparador tem crescido consistentemente”, completou.
Tendo em vista esses acontecimentos, a King Tony marca sua presença em diversas mídias sociais desde 2013. Atualmente, a empresa mantém páginas no Facebook, além de contas no Twitter, Instagram e Youtube, nas quais mecânicos e profissionais da Reparação podem entrar em contato direto com a equipe de atendimento e esclarecer dúvidas sobre produtos e onde encontrá-los.
“Buscamos sempre esclarecer as dúvidas sobre a aplicação de nossas ferramentas. Da mesma forma, divulgamos novos produtos e damos dicas de como utilizá-los”, comentou Mônica Brito, responsável pelas mídias sociais da King Tony no Brasil.
A experiência tem mostrado bons resultados. “Venho a público expressar a minha consideração a esta empresa (…) pelo rápido atendimento, presteza e bons serviços”, escreveu na página de Facebook da empresa o consumidor Henrique Martins.
Atualmente, “desperdiçar o potencial que as redes sociais têm sobre a estratégia de comunicação de uma empresa é dispensar a possibilidade de interagir com seus consumidores, de entender melhor a inserção de seus produtos e bloquear um canal de divulgação”, disse Bruno.
Segundo ele, a King Tony objetiva ampliar sua participação e atuação nas mídias sociais. “Queremos mais ‘inbound marketing’, ou seja, queremos gerar mais conteúdos relevantes para atrair e informar nossos consumidores e transformá-los em clientes fiéis à marca”.
Os resultados da comunicação mais próxima já transparecem em alguns momentos. Para Wellington Junior, “a King Tony é umas das melhores marcas em ferramentas, pois a durabilidade e o acabamento são perfeitos, são top”, em mensagem via Facebook. Já Tatiane Alves, via Instagram, considera “Um sonho! A maleta de ferramentas da @kingtonybrasil é magnífica!”.
Conectividade e interação já são realidades. A King Tony faz uso da tecnologia para produzir excelentes produtos e, mais importante ainda, para construir laços duradouros com seus consumidores.
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